sábado, 30 de outubro de 2010

O que é hipnose?


A hipnose é um estado de relaxamento físico e mental, onde pode atingir um estado de mente focada. Neste estado de relaxamento que você pode criar as melhorias que você deseja. O estado hipnótico aumenta a memória e as percepções e pode agir como um catalisador para a cura rápida, maior criatividade, bem como outros benefícios.

A hipnose acessa a parte de sua mente que é responsável por grande parte do seu comportamento (o subconsciente) e abre o caminho para a mudança. Neutralizando os padrões de comportamento negativo, abordando crenças equivocadas, e oferecendo ferramentas para o crescimento da hipnose, e serviços de coaching pode melhorar a sua qualidade de vida. Você já descobriu que confiar estritamente na força de vontade e do intelecto (mente consciente) não funciona. Capacite-se para ter sucesso, como tantos outros, fazendo seu trabalho da mente para você, em vez de contra você.

O cliente está sempre no controle e será capaz de ouvir e lembrar o que é dito no estado hipnótico. Não há devolução de controle. Sob hipnose, o cliente não está dormindo ou inconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.